terça-feira, 7 de abril de 2009

As paródias toscas do Abnormally Attracted to Sin!

Um fã italiano, atendendo no youtube pelo nome de Cespy1984, publicou paródias engraçadíssimas das novas “músicas” do AATS. O inovador da história foi ele ter criado cinco novas canções a partir de títulos divulgados anteriormente. Através das ótimas letras, o inteligentíssimo autor dessa bagaceira tira sarro especialmente dos rumos que a carreira de Tori tomou nos últimos anos... Olhe que esse assunto gera confusão vez ou outra na comunidade do orkut, mas aqui, foram postadas algumas traduções bem simples para que possamos rir da tosqueira!
As paródias usam algumas das estratégias de composição de Tori como backing vocals grudentos, bem lembrado por Pedro Neto na comu., ou o próprio Torispeak, dialeto originado do inglês e cantado por Tori... ;)! Preste atenção em Give, pois melodia surpreende, em contraste com a letra bizarra.
Recomendo que vocês leiam a versão original, em inglês, visto que muitos de seus versos são referências diretas a canções de Mrs. T... Espero que se divirtam!

PS: Essas seriam as visualettes de cada canção... ;)! PS2: minha falta de competência impediu que postasse os links para vcs assistirem direto aqui... Peço que vcs copiem os links acima das traduções e colem no campo de endereço para ouvirem, ok?

NOT DYING TODAY


Você, fã bastardo
Sempre fala mal de mim
Esperando um novo Pele
Recebendo apenas uma nova Ireland
Você quer o pior para mim, pois sei que você diz:
"Ela só faz músicas boas quando está sofrendo"
Uma pena para vocês!
Você tem esperança nos meus infortúnios
E pensa que a dor pode me fazer voltar a escrever boas canções
Desculpe por desapontá-lo, mas na família estamos todos bem

Meu pai está bem,
ele não está morrendo hoje
Minha mãe está bem,
ela não está morrendo hoje
Meu rosto está OK... Então eles me dizem
Mas não se preocupe, pois ela não morrerá hoje
Talvez amanhã, em algum lugar

Olá, "orelhas com pés"*
Ou deveria dizer orelhas a sete palmos do chão
Você espera que o apicultor chegue para levar alguém
Posso fazer boas canções mesmo quando estou feliz,
como Goodbye Písces
Ok, não foi um bom exemplo

Maria Madalena está viva e não está morrendo hoje
Matt e John estão bem, eles não estão morrendo hoje
Mac Alladdin está bem também, e mesmo eu sabendo que você está triste
por causa disso, ele não está morrendo hoje
Beenie perdeu o pôr-do-sol dela, mas não está morrendo hoje
Minha carreira está por um fio, mas não está morrendo hoje
Meu rosto está ok, então eles dizem para mim
Mas não se preocupe, não vai morrer hoje

* Ears with feet era um apelido que Tori tinha na infância, por causa de suas orelhinhas nada discretas... Tori começou a chamar seus fãs assim, e a graça do trocadilho só tem efeito no inglês mesmo (leia a letra inglês no link do vídeo).

ABNORMALLY ATTRACTED TO SIN


Lembro-me daqueles dias,
quando ia com meus amigos
às festas do Éden
Yaldaboath bebeu um Martini
E Maria Madalena de biquíni
E Irmã Ernestine estava dançando em cima do queijo
Ela estava bêbada, semi-nua
E disse "pegue a suculenta maçã"
E eles me disseram essa frase várias vezes
Agora, acho que eles me queriam fora do grupo
"E eu penso por que não?" Ei disse
Todo mundo sabe que na minha Bíblia Sagrada faltam algumas páginas

Anormalmente atraída pelo pecado
Como sou sexy!
Anormalmente atraída pelo pecado
Quando me vejo, apaixono-me por mim outra vez
Sou atraída pelo botox
que me faz sexy
novamente,
para meu grupo de cirurgiões

Maus tempos
quando eu podia mover minha face em todas as direções
"Por favor, sorria apenas quando não tiver outra opção"
Disse meu doutor, e agi assim
Maria Madalena deu uma recauchutada (recauchutada)
E agora ela faz um show em Saint Marie de la mer (mer mer)
E estou sendo atraída, tão atraída novamente garota...
Pelo pecado
Essa é minha profissão

Anormalmente atraída pelo pecado
Você consegue acreditar nisso?
Anormalmente atraída pelo pecado
enquanto a célula e o código são agulhados
Atraída à transgressão
Então eles puxam minha face várias e várias vezes
pareço com uma dama chinesa
como um touro, um touro, um touro
numa sex shop,shop shop
Pois sou tão sexy, mais sexy que isso não dá...
E sou anormalmente atraída pelo pecado

POLICE ME


911
"Qual a natureza da emergência?" eles dizem
Estou tentando discar nove onze mas meu telefone não tem onze no teclado
Alguém invadiu minha casa
e mordeu meu sanduíche de queijo e presunto
Sim, eu trago o bacon pra casa
E a polícia é minha amiga no Facebook
E por favor, me policie
Me Carabinierize *
E me vigie
Por favor, me urbanize
911
então...

"Qual a natureza da emergência?" eles dizem
Eu tenho um problema na articulação, como você pode ver
Sim, você pode. Soa bem. Soa Heineken
"Eu sempre digo" eu disse
Eu tenho um bode e gostaria de um cachorro
Chame a polícia porque eu matei a música
E por favor me policie
Me carabinierize
E me vigie
Por favor, me urbanize
911
então...

Maria Madalena chamou o 911 muitas vezes
Ela denunciou alguns garotos maus que jogavam pedras nela

E eu canto a lei
E a polícia adora
Eu canto o amor
Eu canto a lei

* Carabinieri é um termo usado para identificar a força policial italiana.

STRONG BLACK VINE


Ninguém sabe de minha origem Cherokee
Eu nunca falo disso
Minha avó cherokee disse a mim
"O amor pela terra dá somente bons frutos"
E a videira é a planta do gênero Vitis
Como as plantas de uva
Ela disse " pegue uma videira
e beba muito vinho
lembre-se que sendo vermelho é meu
você sabe que só fico bem bêbada"

pegue uma forte videira preta
E você beberá um bom vinho tinto
O sol é grande e amarelo
enquanto bebo meu bom Brunello
Ela disse " pegue uma videira
e beba muito vinho
lembre-se que sendo vermelho é meu
Você sabe que só fico bem bêbada
Obrigada, forte videira preta
Debaixo de você, canto time, time time"

Alguém achou que as últimas rimas não
tem sentido lógico
Gostaria de ver você depois de ter bebido todo o vinho numa noite
Como meu amigo Albano
vivendo no Cellino San Marco,
ele tem um videira preta verdadeiramente forte

pegue uma forte videira preta
você sabe que só estou bem bêbada
Vocês tem que dizer, garotas
Apenas bêbadas vocês ficarão bem
Tão bêbadas
tão bêbadas

GIVE


Você quer que eles crescem com sanidade
e ver o sorriso deles alegra sua face
Então você quer que eles cresçam logo
Pois o sorriso deles agora irrita
mas
Dê a eles uma religião, baby
Lhe digo como a filha de um ministro
Dê a eles educação e deixe-os ir embora
Dê a eles uma faca se precisarem
Laços desfeitos quando eles correm
E se eles cairem, não foi erro seu
Deixe-os ir
E eu espero que você não volte nunca mais à minha casa
Deixe-os ir
Pensava em como quis você e agora não quero mais
Deixe-os ir
Como poderia deserdar meu único filho?
Mas dê um grande abraço nos seus animais de estimação
Então, eles apenas querem usar seus vestidos
No meu caso, não sei o porquê
Eles só gritam e fazem barulho
E você canta "que felicidade!"
Mas
Dê a eles um revólver, baby
Uma garota precisa de uma pistola por esses dias
Dê a eles veneno,
quando forem chorar
Brinque com eles e roleta
Mas só se for roleta russa
Dê a eles um antídoto
para salvar suas vidas
E deixe-os ir
Você não é mais uma figura querida por mim
Deixe-os ir
I fgghie sso pezz e ccor (?!), não penso assim
Deixe-os ir
Você não é mais aquele pequeno pônei, baby
Você é apenas um pequeno erro que cometi
E então dê um forte chute nos ossos deles


De Maria Madalena até a Tash, ninguém se salva!

Bjumeligamenosacobrar...
Hernando

Nenhum comentário: